terça-feira, 5 de abril de 2011

Delícias da Páscoa


Quanto tempooooo!!!
Gostaria, imensamente, de pedir desculpas pela minha ausência. Muitas coisas aconteceram nesse tempo em que estive “OFF”.
Mas agora vou tentar voltar aos pouquinhos.... rs
Bom, eu estava ausente não somente nos meus blogs, mas também nas viagens pela net, nas pesquisas, na lida, etc...
Hoje, resolvi que precisava retomar as minhas atividades na net.
É... Porque por enquanto, só na net! rs... Ainda estou de “preguiça” com a cozinha...
A minha dica hoje é sobre a Páscoa!

Significado da Páscoa:
A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.

Pois é... Mas quando falamos de Páscoa, lembramos "também" dos OVOS DE PÁSCOA... Sim, esses mesmos, os de CHOCOLATE!!! Não tem como não fazer essa associação...

E nada melhor do que os OVOS DE PÁSCOA da CACAU SHOW!
Gente, vocês não tem noção das delícias que a Cacau Show preparou esse ano para os seus consumidores.
Vale a pena entrar no site e babar um pouquinho. É só clicar em "Show de Chocolate" (abaixo da imagem) e se deliciar primeiro virtualmente, porque depois de verem o que tem de maravilhoso, com certeza vocês vão correndo direto a uma loja da Cacau Show, comprar PESSOALMENTE! rsrs...


Depois me digam o que acharam.
Confiem em mim, é um SHOW DE DELÍCIAS DE CHOCOLATE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário